Uma Igreja que supera as dificuldades de sua época...

 



Parece que a igreja está “refugiada” em meio a tantos decretos restringindo o culto e as atividades coletivas, mesmo em pequenos grupos! Mas é tempo da igreja fazer “barulho”, clamor ante o trono da graça, para que àqueles que pensam estar minando o poder da igreja possam perceber que a força e a influência da igreja não é tão somente na esfera social, econômica e cultural, mas que esta, é a única agência de Deus na terra para a manifestação de seu poder salvador e restaurador.

É hora da igreja mostrar em verdade no que que crê, e pregar o evangelho de Cristo que é o poder de Deus... Através da dependência de Deus é pelo caminho da humilhação e submissão a Deus, do arrependimento, quebrantamento, confissão de pecados, e busca de Deus a igreja pode nesse momento da história fazer resplandecer a luz de Cristo em meio a essa densas trevas que o mundo se encontra lançado!

Esse pode ser um momento decisivo da história do cristianismo! Um momento crucial na peregrinação da igreja nesse mundo rumo ao encontro do Senhor nos ares!

É tempo de ser igreja! Não a igreja de uma pessoa só, mas a igreja plural, que manifesta a multiforme graça de Deus! Sejamos a igreja comprometida com os céus e com Aquele que em breve descerá de lá para consumar todas as coisas, que já lhes estão sujeitas!

Luciano Costa

14 de março de 2021.

 



Restringidos, mas não amedrontados; cerceados, mas não desacreditados; Impedidos, mas não acovardados; sob decretos humanos, mas cumprindo as ordens do Senhor da seara"! ( Luciano Costa


0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros